Lar Cristão em BH

Dom, 01 de Abril de 2012 20:12

É com grande alegria e o coração cheio de gratidão ao Nosso Deus, que apresentamos o Abrigo Lar Cristão de Belo Horizonte, o qual representa muito mais do que a concretização de um sonho. Representa também o desejo da Igreja em expressar o grande amor de Deus através de Jesus Cristo nosso Senhor neste trabalho.

O desejo de construir o Lar Cristão foi colocado diante de Deus em oração durante 20 anos, cumprindo o ensinamento de Jesus sobre a necessidade de orar sempre, sem esmorecer. E temos hoje o privilégio de ver esse sonho se tornar realidade com a contribuição e a participação das congregações da Igreja de Cristo em Belo Horizonte, no Brasil e no mundo.

A aquisição do local e a construção física do lar são uma conquista, sendo a primeira etapa desse trabalho. Temos, porém ainda um longo caminho a percorrer. Por isso, tendo como forte fundamento a Palavra de Deus, continuamos unidos em oração, contando com a disposição dos irmãos e a sua participação efetiva para o bom e contínuo funcionamento do lar.

"Ora, àquele que é poderoso para fazer infinitamente mais do que tudo quanto pedimos ou pensamos, conforme o seu poder que opera em nós, a Ele seja a glória, na igreja e em Cristo Jesus, por todas as gerações, para todo o sempre. Amém!". Efésios 3:20-21.

Conheça mais acessando:

www.abrigolarcristao.org.br